terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quem é Herobrine ?


Você conhece o Herobrine?
Se não, se prepara para ficar no mínimo muito curioso, pois essa história é no minimo interessante.

Como tudo começou:

Um jogador que não declarou seu nome, estava jogando a versão 1.0 Beta quando disse ter visto o que ele acreditava ser uma vaca, como suas configurações de vídeo estavam baixas, ele não deu muita impotência até se aproximar para tentar conseguir couro.
Isto que ele se encontra com outro player, com a skin original conhecida como Steve, só que com uma diferença, seus olhos estavam vazios, apenas um grande branco no lugar dos olhos.
O Jogador tirou uma printscreen (foto da tela), bem a tempo da entidade desaparecer, checou sua conexão para confirmar que estava realmente jogando no modo Singleplayer, e sim, ele estava…
Mas então como infernos um outro jogador poderia ter aparecido? É um novo Mob do jogo?
O jogador então decidiu abrir um tópico no Fórum Oficial Americano de Minecraft, e nele descreveu sua história junto com a postagem desta imagem:
Print Screen Herobrine
Segundos após a postagem de seu texto, junto com a imagem,
o jogador viu a página a qual estava seu post receber a seguinte mensagem: “Erro 404. Oops… a página que você está procurando não existe, ou não está mais aqui”, o que quer dizer que o post provavelmente teria sido deletado.
Com absoluta certeza que estava fazendo o post no lugar correto, e não estava infringindo nenhuma regra, continuou a postar, refez o post e novamente o mesmo erro…
Com persistência, o jogador continuou postando na esperança que alguem pudesse responde-lo nos breves segundos antes de seu post ser apagado, até que então recebe uma mensagem de um dos moderadores do fórum com o nome de HEROBRINE.
A Mensagem era simples e curta, e dizia o seguinte:
“Pare com isso. Agora!”
-Herobrine
O jogador notou que embora o membro que enviou a mensagem fosse um moderador, nenhum dado sobre ele estava disponível no fórum, e após questionar outros moderadores sobre ele, e porque teria deletado o tópico, ninguém conseguia responder, tão menos sabiam de qual moderador o jogador estava se referindo.
Por sorte, o jogador foi contatado por outro usuário que teria também visto a entidade, e que nos breves segundos após ele ter postado o tópico, teria tido tempo de ler o ocorrido.
Este usuário fazia parte de um grupo de pessoas, que através de email, trocavam conversas, fotos, informações sobre a tal entidade que havia aparecido misteriosamente sobre vosso jogo, e tambem sobre o mistério do moderador que ninguem parecia conhecer, o talHerobrine.
Alguns meses se passaram, mais pessoas se juntaram ao grupo, mas o mistério continuava, quem é Herobrine? O que era aquele entidade junto ao jogo? Porque ninguem está falando disso?
O tempo foi passando, até que um dos membros do grupo conseguiu conectar o nomeHerobrine a um desenvolvedor de games Sueco, que mais tarde foi descoberto ser irmão do criador e desenvolvedor chefe até então do jogo minecraft, Notch.
O jogador ainda não satisfeito em apenas saber que Herobrine podia ser, decidiu tentar a sorte e mandar emails diretamente para Notch, perguntando sobre seu irmão Herobrine, se ele realmente é seu irmão, e se é moderador do fórum.
Isto que ele recebe o seguinte email:
“Sim, eu tinha um irmão que ia pelo nome Herobrine…
Mas infelizmente ele não está mais entre nós”

-Notch
O jogador não sabia no que acreditar, será mesmo possivel que Herobrine seja o irmão falecido de Notch? Talvez um Bug no jogo ou o espirito de Herobrine apenas quer continuar jogando?
O jogador por meses continuou a procurar a entidade novamente, em busca de novas provas para poder entender melhor quem e o que é Herobrine, infelizmente, além da foto que foi capaz de tirar utilizando o botão Printscreen, o jogador nunca mais foi capaz de encontrarHerobrine novamente…

O mistério de Herobrine:

Na versão 1.6.6 Beta, na lista de Updates foi informado que Human Mob (Herobrine) havia sido removido (Coisa que mais tarde foi informado ser uma brincadeira).
Ele tambem foi informado ter sido removido na versão 1.7.0 e 1.7._ sem motivo aparente.
Isso se repetiu na versão 1.8.
No lançamento da versão oficial 1.0, Herobrine foi citado novamente como removido do jogo sem motivo.
Herobrine não foi citado novamente até a versão 1.2, onde teria sido mencionado apenas no Launcher, novamente com a informação “Herobrine removido”
No update da versão 1.2.5, uma nova informação foi disponível no changelog de atualização, onde descrevia o seguinte “Todos os fantasmas em controle do Lord Herobrine foram removidas)
No update de julho do Minecraft para Xbox 360, Herobrine foi removido pela primeira vez noMinecraft para console.
Em 1 de agosto de 2012, foi novamente citado como removido após o update da versão 1.3
Há outros players que juram ter visto animais, entre outros mobs aparecendo com os olhos brancos durante o jogo, esses mobs tendiam a aparecer e desaparecer do nada, e algumas vezes matando players os empurrando de abismos, ou em cima da lava.
Notch tambem teria informado em uma de suas entrevistas, que ainda há um mistério dentro de Minecraft, que até então nenhum player foi capaz de encontrar…

Curiosidades:

Diversos Mod’s foram feitos utilizando a história do grande Herobrine, e muitas tentativas para captura-lo em vídeo foram feitas durante os anos, mas ninguem até então foi capaz de realiza-lo…
É dito que o disco 11 (Aquele o qual mostra um homem que parece estar correndo de algo) é o áudio de um player que teria encontrado Herobrine, ou possivelmente o áudio do próprioHerobrine tentando escapar de algo que o teria prendido ao jogo.
Boatos dizem que o disco 11 não deveria estar no jogo, e os desenvolvedores tentaram remove-lo diversas vezes, mas sem sucesso, pois o jogo apresentava grandes erros sempre que removido.

A verdade:

Embora seja uma ÓTIMA HISTÓRIA, principalmente para a comunidade Minecraft, tudo não passa de uma grande brincadeira (ou pelo menos assim eu imagino), pois os desenvolvedores do jogo já admitiram que Herobrine não está no jogo, e muito menos é um moderador do fórum.
O jogador que teria primeiramente escrito sobre o ocorrido, nunca apareceu, e milhares de pessoas nem ao menos ouviram falar do nome Herobrine
Até o mesmo Notch, após milhares de msgs e emails, já enviou centanas de Tweets em seu Twitter oficial, informando que Herobrine não é real, e que ele não tem nenhum irmão falecido.
Print Screen Herobrine
Tradução: Herobrine não é real de nenhuma forma, não. Nunca tive um irmão (bem, tenho um meio irmão que eu nunca conheci…), e ele não está no jogo!
E como pode ser notado através de toda a comunidade, Herobrine parece ter virado um ícone para o Minecraft, e o mesmo tem sido usado em vários materiais promocionais, como o poster do Minecon, a capa a comunidade minecraft, entre outras imagens. (veja algumas abaixo):
Print Screen Herobrine*Herobrine no Banner do Minecon.
Print Screen Herobrine*Herobrine no material promocional da promoção de namorados.


Sua opinião?

E você, o que acha sobre isso? Você já viu o Herobrine? Acha que é real? Pensa que a equipe do Minecraft pode estar tentando esconder algo?
Deixe sua opinião nos comentários abaixo, e lembre de curtir nossa página no facebook, e se inscrever ao nosso canal!
Grande abraço a todos e que Herobrine cuide de vocês! (ou não)

23 comentários:

  1. Eu vi o herobrine enquanto estava quase saindo da minha mina com 12 diamantes, algumas barras de ouro e outros minerios.
    Estava quase a sair da mina quando eu o vi quase escondido em uma arvore ele eatava com a mesma picareta q a minha e ate hoje eu jogo com a area de redencao longa jogo no modo criativo e superplano

    ResponderExcluir
  2. estava jogando no modo sobrevivência e vi o herobrine centenas de vezes, dentro da minha casa na minha mina abandonada, e em vários lugares inclusive vi ele me seguindo na minha frente tentando me matar de qualquer jeito, até meu minecraft parar de funcionar!

    ResponderExcluir
  3. Já vi o Herobrine muitas vezes na minha mina na minha casa pegando meus itens e ele uma vez me empurrou de um penhasco.
    Acho que o Notch esteja escondendo alguma coisa pois como Herobrine é removido e depois recolocado no jogo isso é muito estranho, então encurtando acho que Notch e os outros criadores de minecraft estejam escondendo algo que nenhum player deve saber.

    ResponderExcluir
  4. Eu jogo minecraft PE e vi em uma neblina oque parecia se uma pessoa e ouvi bsrulhos andando . Fiquei assustada e depois nunca mais o vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o Herbrine.Eu fui a casa da minha prima para instalar o minecraft no PC dela meu primo estava junto e disse q tava com medo do Herobrine mas eu o ignorei.Quando o jogo instalou nos entramos e fisemos um mundo Survival.quando nos entramos no mundo...ele tava lá atrás de uma arvore meu primo fechou os olhos e eu sai do mundo.

      Excluir
  5. Eu não quero me mostrar. Isso também aconteceu comigo. Um dia,no minecraft,vi alguém andando. Não poderia ser um mob,uma vaca,um porco ou uma galinha. Era ele. Eu estava apenas minerando...E tinha sobrevivido 200 horas no Hard. É,essa teoria é real.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal acreditem ele e real ele nao apareceu nem uma vez mas um dia alguns dias depois te eu ter entrado na conta original de minecraft do meu amigo percebi q estava sento seguido dentro to jogo encontrava arvores sem folhas e piramite do deserto sem baus,quando eu comecei a perceber e me importar com isso usei o comando /seed e a seed q apareceu foi: Saiaagora

    ResponderExcluir
  7. Vocês já ouviram falar das minas principais? Se nao, vou explicar: Existem no minecraft 5 minas principais, essas minas tem muito,muito,muito (muito mesmo) diamante,ouro e esmeralda. Então, agora vou começar a contar a história. Eu tinha ido na casa da minha amiga, pra gente jogar minecraft juntas, ai ela tava mineirando e achou uma dessas minas. Tinha muito diamante e esmeralda. A mina já estava iluminada com tochas de redstone, nós achamos estranho, então eu pedi a seed, porque eu queria jogar e achar a mina tbm. Ai ela usou o comando /seed e apareceu: Goawayguy (Go away, guy: vá embora, garoto) (não recomendo tentarem a seed, por que toda vez que alguem acha ela,muda de seed) Ai eu fiquei com medo, ela não sabe falar ingles então ela me perguntou "O que foi?" ai eu traduzi pra ela, então ela falou: "Coincidencia.." Então nos continuamos jogando, coletando os minérios. Apareceram umas coisas no chat como: Udie (Você morre) Escapenow (Fuja agora) Ele apareceu na nossa frente e matou minha amiga com todos os diamantes,esmeraldas,ferro e ouro dela. Acreditem, Herobrine é real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi historia mais falsa do mundo

      Excluir
    2. já olhei nas configurações dos mobs no minecraft e n tem a skin do herobrine la n fi nem essas 5 minas q vc disse

      Excluir
  8. Eu vi o Herbrine.Eu fui a casa da minha prima para instalar o minecraft no PC dela meu primo estava junto e disse q tava com medo do Herobrine mas eu o ignorei.Quando o jogo instalou nos entramos e fisemos um mundo Survival.quando nos entramos no mundo...ele tava lá atrás de uma arvore meu primo fechou os olhos e eu sai do mundo.

    ResponderExcluir
  9. eu vi o herobrine na minha mina ele chegou perto de mim e me matou!
    Estou com muito medo!

    ResponderExcluir
  10. Mojang,diz esconder muitas coisa que não são citadas no minecraft.net,e tambem herobrine não foi criado por acaso,ele esta presente da versão beta,a unica historia mais realista que eu ja ouvi,foi a que quando o minecrat estava prestes a atualizar e sair da versão beta,um jogador diz ter visto essa entidade,então ele pode ter simplesmente comprar uma conta,coletar a informação do nome Herobrine,colocar a skin e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que você pensa garoto!
      -Herobrine

      Excluir
    2. kkkkkkkkk tentando se passar pelo Herobrine kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Herobrine foi real (erro no jogo) por um tempo agora todos querem provar que ele é real nessas novas atualizaçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo eu to procurando ele na 1.2.0 da alpha e ja quase o encontrei
      e se la ja é dificil imagina nessas versoes novas

      Excluir
  12. um dia estava jogando minecraft e eu não tinha instalado nenhum mod mas quando eu estava minerando eu estava sem tochas [azar] quando comesei a ouvir um barulho de alguem andando mas não era monstros nem nada quando fui ver tinha um player parado não vi nos olhos dele mas ele desapareseu do nada ate dar um erro no jogo

    ResponderExcluir
  13. eu ja vi um animal (galinha) com o olho branco eu matei ela e não dropou nada
    (um amigo meu me contou que o herobrine era guardião do diamante equem minera diamante ele aparecia e matava você e que ele tinha a picareta de diamante que era rara)

    ResponderExcluir
  14. eu tenho uma apariçao dele na versao mais nova do minecraft 1.7.9 tava eu de boa jogando ai eu pensei sera que eu encontrou esse mito coloquei na distancia tiny que seria minima tava jogando vi uma arvore com dois olhos brilhantes e brancos ai penseimeu deus ja vi os olhos so falta e ver o corpo coloquei na distancia normal e eu perto da montanha vi ele de costas foi muito aterrorizante

    ResponderExcluir
  15. Talvez algumas dessas historias sejam reais mas eu percebi que muitos falar que foi na ''casa de um primo/amigo'' e pra mim isso acaba parecendo q tem gente mentindo

    ResponderExcluir