Segue uma breve descrição de todos encantamentos e suas funções:
Por incrível que pareça(ou realmente não tão incrível) vários jogadores não sabem oque significam seus encantamentos como Sharpness,etc…Pretendo mostrar cada um e o seu efeito:
- Encantamento Armas:
Sharpness: Mobs recebem mais dano.
Smite: Zombies,Zombies Pigmen,Esqueletos recebem muito mais dano.
Bane of Arthropods: Spiders,Spiders Cave e SilverFishs recebem muito mais dano.
Knockback: Mobs e outros jogadores são jogados para trás quando acertados.
Fire Aspect: Mobs pegam fogo quando acertados.
Looting: Mobs tem uma chance maior de liberarem mais itens.
Protection: Danos do ambiente (como quedas) são convertidos para dano na armadura.
Fire Protection: Dano de fogo é reduzido.
Feather Falling (Apenas em botas): Dano de fogo é reduzido.
Blast Protection: Dano de explosão é reduzido.
Projectile Protection: Dano de projéteis é reduzido.
Respiration (Apenas em capacetes): Aumenta o tempo que você pode ficar em baixo da água e reduz o dano causado por falta de ar.
Water Affinity (Apenas em capacetes): Minerar embaixo da água fica mais rápido.
- Encantamento Ferramentas:
Efficiency: Aumenta a velocidade de mineração.
Silk Touch: Blocos minerados vão soltar eles mesmos ao invés dos itens normais.
Unbreaking: A ferramenta vai durar mais tempo.
Fortune: Blocos minerados vão soltar mais itens.
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