terça-feira, 2 de outubro de 2012

Atualização 1.4 novo boss


A Mojang revelou algumas novidades sobre a nova atualização 1.4 , que chegara gratuitamente em breve.
Entre as revelações mais quentes estão a poção de invisibilidade e a visão noturna, que certamente vão agradar muitos fãs do jogo, além de plantas que poderão ser colocadas em vasos e de roupas que podem ser tingidas, ganhando assim novas cores.
Ah tambem um boato de que um novo monstro sera adicionado ao jogo.
WITHER como é conhecido, não esta sendo gerado em nunhum local do mapa, porém, alguns jogadores conseguiram ativa – lo trocando alguns arquivos do game.
Ao que parece, WITHER é um esqueleto de três cabeças preto que flutua e emite algumas particulas de fumaça, ele tambem lanças crânios que explodem com o impacto, quase igual ao GHAST, a não ser por um detalhe…Os jogadores que forem atingidos pela explosão são afetados por um novo tipo de veneno, que tira os seu pontos de vida e os da para WITHER, como se não bastasse o novo mob tem três cabeças que podem atacar individualmente e uma quantidade de vida maior que a do ender dragon, cerca de 300 poontos, um detalhe e que na metade da vida WITHER fica IMUNE a flechas.
Novo Boss Minecraft
Tambem estão listados novos blocos, novos quadros para pendurar itens nas paredes e novos botões de madeira que podem ser acionados por flechas á distancia.
A Mojang não esta comentando sobre a inclusão oficial de WITHER ao game, mais podemos esperar pela atualização em breve XD
E ai, o que vocês acham dessa nova atualização???

Nenhum comentário:

Postar um comentário